Orientações topo da Benko

Paulistano, Lafoircio Benko possui quarenta anos, é casado e pai por dois filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos de que atua em defesa de empresas e dos cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Esse é este retrato do Secretário de Turismo Laércio Benko, de que por conhecer tão natural ESTES problemas de que este cidadãeste enfrente pelo seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés de sentar e exclusivamente reclamar.

Acerca seu irmão, Leandro Benko, chefe por gabinete do prefeito regional Carlos Fernandes qual pediu afastamento após a publicação do uma maté especialmenteria da CBN, em agosto do 2017, que revelou um esquema de modo a a liberação do Anuncios ilegal em diversas prefeituras regionais, até mesmo a da Lapa, Laé especialmentercio afirma de que não Há provas contra o seu irmão e de que este esquema era comandado por 1 funcionário de carreira da regional de que havia sido afastado previamente da divulgaçãeste da maté especialmenteria. Leandro Benko agora trabalha pelo partido junto utilizando Laércio.

Esse é o retrato do Secretário de Turismo Lafoircio Benko, de que por conhecer tão bem os problemas que este cidadão enfrente no seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois do sentar e mal reclamar.

Em seus primeiros oito meses saiba como parlamentar, Benko possui sido 1 Destes parlamentares mais atuantes pelo plenário do Legislativo paulistano. Ele já apresentou também Ainda mais por 60 projetos.

Segundo Benko, o setor do turismo é o de que Ainda mais cresce na área do serviçESTES. “De modo a se ter uma ideia, no nosso Estado, com as 70 estâncias este Turismo emprega de forma direta Muito mais do 1 milhãeste do trabalhadores e gera cerca de 2 milhões por empregos indiretos”, afirma este secretário Laé especialmentercio Benko”.

“Nós buscamos este axé do animal, qual é o sangue e meu link os miúdos qual nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Tal espiritualidade precisa da energia que vem do sangue e Destes miúdos Destes Seres vivos”, disse o vereador.

O vereador Laércio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal do São Paulo hoje, por volta DE 15h30, para defender o uso de animais em rituais umbandistas e do candomblé.

Uma delas, talvez a Ainda mais importante, mesmo que este instrumento legal de que prevê a transformação das cidades em Municípios de Interesse Turístico (MIT). Uma vez elevada à condiçãeste do MIT, a cidade pode apresentar projetos de modo a conseguir verbas de modo a a construção do obras que favoreçam este turismo, como hoje acontece com as estâncias turísticas.

De modo a as eleições deste ano, Benko espera arrecadar entre 70 mil e 80 mil votos e acredita qual será eleito. O PHS fez coligaçãeste com este Podemos de Renata Abreu e Marcos Feliciano. Benko discorda do produção do parlamentares qual atuam tais como “despachantes” por uma determinada região ou bairro, e afirma de que na assembleia pretende levar adiante este combate à exploração infantil e propor políticas de que estimulem a economia criativa e geraçãeste de empregos.

Por tratado utilizando informações o secretário deverá passar por Bocaina pelo período da tarde, este encontro deverá ser na Sede do Executivo. Benko deverá almoçar usando este prefeito Pipoca e em seguida participará do uma reuniãeste.

Aliado do prefeito Joãeste Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido por CPI. Desta FORMATO, caso a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano terá a prerrogativa do presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários públicos do várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Lafoircio Benko é irmãeste do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito Joãeste Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema por cobrança por propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso de que ficou conhecido como a Máfia da Cidade Limpa.

Benko argumentou de que nãeste existe sacrifício, e sim a imolação dos Seres vivos “em religiões do matrizes africanas.” O parlamentar diz que são usados bodes e galinhas, e nunca Seres vivos saiba como cachorros e gatos.

Página Editora, atuando a partir de 1997 na Zona Oeste por Sãeste Paulo. Tua grade por publicações inclui 1 Jornal semanal usando distribuiçãeste gratuita porta blindada a porta. Estabelecendo canais por comunicaçãeste para a sociedade, contribui de maneira ativa de modo a o desenvolvimento econômico e social na região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *