Considerações Saber Sobre Laércio

                                                                                            

Este deputado ouviu atentamente os moradores de que reivindicavam algumas melhorias para seus bairros. Muitas pessoas abordaram este parlamentar dizendo que vota nele por ser um político ético e competente.

Laércio participou por uma extensa caminhada pelo município do Laranjeiras com o candidato a deputado estadual Zezinho Sobral, a ex-prefeita Ione Sobral, este ex-vereador Niltinho de Pedra Branca e várias lideranças de outros municípios e da capital.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição do Doria, em outubro por 2016.

                                                                                            

"Laércio Benko de modo a mim é exemplo do força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente com sua própria vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao para irmos Ainda mais longue.

“O aceite vem em algum momento em funçãeste, não unicamente no cargo de VP tais como em outros cargos no clube, para ajudar este Sport naquela situação de que pede ajuda”, finalizou.

Fizemos algumas reuniões estamos compondo o nosso grupo de maneira rápida e efetiva para de que a gente possa, fechar este grupo este quanto antes”, disse Laé especialmentercio Guerra em entrevista ao repórter Wellington Araújo, pela Rádio Transamérica.

A assessoria por Lafoircio de Moura confirmou a sua própria prisão e lançou uma enquete pelo Twitter A respeito de a eventualidade de seus possíveis fãs este ajudarem a reembolsar a fiança através de uma vaquinha on-line.

Sinal: Este nosso site não está relacionado a nenhum órgão de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

“Agradeço a todos que estiveram comigo nessa caminhada aqui em Carira. Revi vários amigos e conheci várias pessoas da região com histórias parecidas, qual trabalham nas feiras, muitas a partir de a infância, ajudando pelo sustento da família”, explicou Laé especialmentercio e enfatizou a gratidãeste pelo povo qual sempre este recebe tão bem e que continuará trabalhando para conseguir ajudar ainda Muito mais este município.

Ao chegar à delegacia, o acusado preferiu esconder este rosto e nãeste deu nenhuma declaração à imprensa.

Este deputado falou da esperança em um País do futebol melhor e de que de modo a isso é necessário que as vizinhos exerçam a democracia com o voto e citou de que “Laranjeiras é uma cidade histórica que respira cultura.

Aliado do prefeito Joãeste Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido do CPI. Desta ESTILO, caso a abertura da Comissão Parlamentar do Inqufoirito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano terá a prerrogativa por presidir redirecionado aqui a CPI da Máfia da Cidade Limpa, qual envolve ao menos 14 funcionários públicos por várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *